segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Roupas !!!! EBAAAAA

Nós ja ouvimos falar muito ! sobre as perguntas a moda é qual, eu estou bem, e mais bla bla bla poias hj vamos mostrar oque numca pode acontecer veja as fotos e as dicas a seguir !

     
            Então ai em sima cuide numca use uma roupa ou um sapato velho por mais qeu você gosto da roupa ou dio sapato não da serto, mesmo se for no mercadinho da esquina cuide ! moda velha nimguem gosta !

       
           Então roupas amassadas e dobradas tmb não da serto por favor você pode achar que a terceira roupa esta linda mas não olha o amarão que ela fez do lado  cruzes, e a roupa do meio aquela trancinha feita na blusa por favor e a calça tmb toda amassada e a primeira roupa me desculpa mas não combino !

          
            UIIIIIIIIIIIIIII, oque que é a primeira roupa parece xixi por favor né a roupa do meio ta legalsinha ou melhor ficaria legal se não tivesse aquela mancha e a calça da terceira foto aquela manhcha por favor nimguem merece não pode ser de calaça, ou sera que pode ?


         
                            UHUUUUUU, que exagero meu são crespinho !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


      
          AI AI É TÃO BOM USAR ROUPA FVOLGADA !  mas as veses não da para isar as veses não valorisa deu corpo e tmb roupas justas talvez não valorisem também !


      
          Lembresse numca colque uma blusa com o sutien aparecendo, pois eu ja coloquei e tenho sertesa metade da preia de ter olhado para mim entyão no fassa isso e também numca use a barra da claça encoltando no chão e só os dedos aparecendo, e també viste comforem sua idade não adiante ser umaq mulher de 20 30 anos e se vestir como uma de 15 ou uma moça se vestir como uma menininha.

BOM É ISSO E DESCULPE-ME SE EU MAGUEI ALGUEM COM MEUS COMENTARIOS MAS SÓ QUIZ ELERTAR!

                                               Vamos ver algumas fotos de roupas  ?












TCHAU TCHAU, DIVIRTASSSE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário